Abominável – MULHER ESPANCADA E TRANCADA EM CASA DIZ QUE O COMPANHEIRO AGIU POR CIÚME

Mulher espancada durante noite e madrugada ficou trancada nesta casa, que mais parece um caixote: companheiro é ciumento (FOTO: Polícia Civil/Divulgação)

Iacanga – Foi por ciúme que homem agrediu e manteve a companheira trancada em casa, nesta semana, em Iacanga, região de Bauru. A afirmação é da vítima, 67 anos, que estava com ele há 1 ano e meio e morava junto, tinha apenas 2 dias. Depois de gritar por socorro e a vizinhança acionar a PM, a mulher, toda machucada, foi libertada do cativeiro e o homem, de 41 anos, preso em flagrante mais tarde, acusado de tentativa de feminicídio e cárcere privado.

No B.O. registrado neste caso, a mulher relatou que o relacionamento todo sempre foi muito problemático por causa justamente do ciúme excessivo dele. Na 4ª feira (11) à noite, o casal foi a um bar e, de lá, ele mandou que ela fosse para casa; porém, ao invés disso, a mulher teria ido à casa de uma irmã. Eram 21h quando o homem apareceu por lá e levou a companheira embora, à força, acusando-a de traição.

Em casa, começou uma longa noite e madrugada de agressões a socos, chutes, empurrões e queda – numa delas, a mulher bateu a cabeça e se machucou ainda mais. Ele também teria aproveitado a ocasião para pisotear a cabeça dela. Quando saiu, pela manhã, o companheiro trancou o portão e a manteve confinada dentro da casa – que mais parece um caixote. Velho conhecido da polícia por embriaguez ao volante e crimes, o homem permaneceu preso.

HORAH – Você sabe das coisas