Karina Aparecida da Silva, 18 anos, está presa sob a acusação de matar e mutilar o irmão de apenas 5 anos em ritual de magia negra. O crime teria sido cometido na noite da 5ª feira (4), em São Roque, SP, na casa em que moravam. A mãe havia saído e deixado Karina tomando conta do irmãozinho. Ao retornar, só conseguiu entrar quando a porta foi arrombada por um cunhado que mora próximo.
- Karina teria cortado e comido o pênis do irmão de 5 anos, após mata-lo e ter-lhe perfurado os olhos (FOTO: Polícia Civil/São Roque / Reprodução)
HORROR – O que a mãe e o cunhado viram foram cenas de horror. Morto no quarto e rodeado por velas acesas, o menino tinha queimaduras pelo corpo, os olhos perfurados e o pênis arrancado. Segundo apuração da polícia, a irmã comeu o órgão genital do menino como parte do ritual. Dentro da casa, a moça estava agressiva e arremessava objetos contra os familiares, tendo de ser contida pelos PMs.
PERÍCIA – A Polícia Científica colheu material para exames e fez fotos na casa. Havia um celular queimado, cartão de memória, canivete e maconha. O corpo do menino foi encaminhado ao IML de Sorocaba e a irmã recolhida a uma cadeia também na região. Exames preliminares indicaram que o menino já estava sem vida quando foi mutilado. Ele teria sido morto por asfixia.
ENVOLVIDOS – A polícia vai analisar o celular e o cartão de memória para tentar descobrir o envolvimento de mais pessoas no crime hediondo. Primeira suspeita é de que a moça faça parte de grupo satânico ou de magia negra nas redes sociais. Na manhã desta 6ª feira (5), ela passou por audiência de custódia e permaneceu presa.
HORAH – Você sabe das coisas