Absurdo: noivos discutem por ciúme e ela pula de viaduto na frente dele

Caso foi registrado pela polícia de Bauru e será investigado (FOTO: Reprodução web)

Noivos, homem e mulher de 37 anos discutiram por ciúme no final de uma festa de confraternização com amigos no início da madrugada do domingo 1, situação que fugiu do controle e acabou com ela morta após saltar de um viaduto com 4 metros de altura. Segundo o noivo, ela tirou a aliança, jogou no chão e disse que tiraria a própria vida, indo em direção ao viaduto na região do Distrito Industrial 3 de Bauru, onde a rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros cruza os trilhos da estrada de ferro.

Desesperado, o homem fez chamada de vídeo para a mãe da noiva na tentativa de convencê-la a desistir, mas o pior aconteceu: a mãe assistiu a filha subir no parapeito do viaduto e o noivo tentar segura-la pela calça, sem êxito. Na queda, a mulher morreu no local. A polícia foi chamada por volta de 1h30 da madrugada e os peritos colheram evidências para compor o laudo que vai instruir o inquérito deste caso; como de costume, o B.O. foi registrado por enquanto como ‘morte suspeita’.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia, seguindo orientação da Secretaria da Segurança Pública de SP, ainda mais em se tratando de um caso de suicídio. A investigação policial vai tentar esclarecer o que motivou a mulher a saltar do viaduto, devendo chamar testemunhas para depor, inclusive pessoas que estiveram na confraternização com o casal.

HORAH – Informação é tudo