Abuso – TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR ESTUPRO COLETIVO DE INDÍGENA DE 15 ANOS; OUTRO ESTÁ FORAGIDO

Três dos 4 homens acusados de estupro coletivo de uma indígena de 15 anos em Avaí, região de Bauru, foram presos nesta 3ª feira (30). Tal qual a vítima, eles também vivem na Aldeia Kopenoti, na reserva indígena Araribá. O último suspeito está foragido.

O crime ocorreu em 14/2, mas a ocorrência policial só foi registrada 7 dias depois. Os 3 acusados são indígenas, mas foram localizados e presos preventivamente fora da aldeia. O 4º envolvido também está com a prisão decretada pela Justiça.

  • Estupro coletivo aconteceu dentro da aldeia indígena, em Avaí (FOTO: Reprodução TV Tem)

COMO FOI – O pai da adolescente procurou a polícia para denunciar o estupro. Inicialmente, informou que a filha teria sido abusada por 5 homens e que um 6º homem teria fotografado o crime.

A garota teria ingerido bebida alcoólica naquele dia, junto de outras pessoas, na própria aldeia. Na madrugada, um dos acusados teria se oferecido para leva-la em casa de moto, mas, ao invés disso, foi para a casa dele. Eles teriam mantido relações sexuais e, no final, mais 4 homens chegaram para abusar da adolescente.

QUEIXAS – O pai ficou sabendo do crime no dia seguinte, pela própria filha. Vomitando e com dores e febre, ela se recusava a falar com a família, permanecendo trancada no quarto por 3 dias. Não suportando mais, relatou os fatos e deu os nomes dos estupradores.

  • Três dos 4 indígenas acusados de participação no estupro já estão presos (FOTO: Polícia Civil/Divulgação)

HORAH – Você sabe tudo