ACABOU MAL – Homem reage à bala e é morto pela PM após furto de caminhonete; outro é preso e um foge

Homem que fugiu de abordagem policial na noite do domingo (18), reagiu à bala à presença da PM e morreu atingido por um tiro no peito, foi identificado como Wanderley Antônio dos Santos Jr, 24. Ele portava um revólver 32 com duas balas deflagradas e as demais intactas. Wanderley morava no Jardim Marajó, Zona Sul, e foi morto em um pasto atrás da fábrica da Coca Cola, na mesma região da cidade.
No boletim de ocorrência consta que 3 homens furtaram caminhonete e foram avistados em estrada rural de acesso a conjunto de chácaras naquele local. Chamada, a PM fez cerco ao local e abordou casal em moto que informou que levava combustível para os homens na caminhonete, mas que apenas os conheciam “de vista”. Na abordagem ao veículo, os três fugiram a pé; um foi perseguido e capturado, outro reagiu a tiros e acabou baleado e o terceiro está foragido.
A PM informou no b.o. que o rapaz capturado é Iago Vinícius de Souza, 22, que também reside no Marajó; o foragido ainda não teve a identificação divulgada. Já o veículo furtado na madrugada do domingo, uma Chevrolet S10 Deluxe 95, pertence a Valdir Kieza – a caminhonete estava parada em frente à casa dele, na Zona Leste.

(FOTO: Facebook/Reprodução – Wanderley Jr reagiu a tiros e acabou morto pela PM: furto de caminhonete acabou mal)

HORAH
Você sabe das coisas