Ação conjunta da DISE e PRF intercepta 311 kg de maconha

Os 367 tabletes de maconha pesaram mais de 311 kg da droga (FOTO: DISE/Reprodução)

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília interceptou e apreendeu 367 tabletes de maconha, que pesaram 311,050 kg. A droga era transportada no porta-malas de um Nissa Kicks que passou pela cidade por volta das 10h30 desta 3.a feira 23.

Droga era levada dentro de um Nissa Kicks (FOTO: Reprodução)
Interceptação da droga contou com a colaboração das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Civil de Marília (FOTO: Reprodução)

Segundo nota enviada à imprensa, a DISE foi informada pela PRF que um Ford Fusion branco seria ‘batedor’ do Kicks carregado de maconha que cruzaria a cidade na manhã de hoje. Equipes da delegacia especializada foram posicionadas na SP-294 no Distrito de Pe. Nóbrega, zona norte, quando avistaram o Fusion.

O veículo foi seguido pelos policiais e na passagem pela SP-333, proximidades de um motel, foi avistado também o Kicks. Abordados os veículos, os policiais localizaram a droga no segundo carro. Na base da PRF, foi constatado que o Kicks era ‘dublê’, não correspondendo à placa que ostentava; na verdade, era furtado em Contagem, MG.

As identidades dos condutores e demais envolvidos não foram divulgadas; os veículos e a droga foram apreendidos e os responsáveis responderão por tráfico de entorpecentes. As equipes policiais foram chefiadas pelo delegado José Carlos Costa, da DISE Marília.

HORAH – Informação é tudo