- PM iniciou operação às 5h desta 4.a feira (FOTOS: Batalhão PM Marília)
A favela do Toffoli, Zona Sul, acaba de se tornar palco do 2º assassinato do recém começado 2019 em Marília. Trata-se de um homem que teria levado um tiro em conhecido local usado para tráfico de drogas naquela região. O SAMU fez a constatação do óbito e a PM atua no caso.
Ontem, feriado do dia 1º de janeiro, Fabiano Nunes Leal, 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça nas imediações da favela do Argolo, Zona Oeste. O suspeito de disparar a arma é um menor com várias passagens pela polícia e a motivação para o crime seria o tráfico de drogas.
PM – 5h da madrugada desta 4ª feira (2), a PM iniciou na cidade a Operação ‘SP mais segura’, que emprega todo o efetivo operacional e administrativo do Batalhão. A informação é do serviço de comunicação social da PM. Objetivo é “melhorar a percepção de segurança e inibir prática de crimes”, atuando em “locais de maior concentração de pessoas e nas principais vias” públicas.
PRISÃO – Resultado da presença efetiva da PM nas ruas, em menos de 10 minutos uma equipe dessa operação prendeu R.S.V., 29 anos, e várias passagens pela polícia por furto qualificado e receptação. Ele é acusado de roubar uma borracharia na Rua Thomas Alcalde, Zona Norte. O homem foi localizado e preso na esquina das ruas Ribeirão Preto e Gonçalves Ledo, naquelas imediações.
HORAH – Você sabe das coisas