Ação e reação – MÃE PÕE FOGO NA CASA DE VIZINHO QUE TERIA ABUSADO DE FILHA DELA

Mulher coloca fogo na casa, suspeita é que o marido tenha violentado a filha , a casa fica na rua professora Otilia Sant Ana Brisola q-1 jardim Progresso

Em Bauru, uma empregada doméstica de 28 anos ateou fogo na casa do vizinho, C.L.S.C., 41, ao saber que ele teria tocado as partes íntimas de uma das filhas dela, de 9 anos, e tentado beija-la à força. “Pelos meus filhos eu mato e morro. Não me arrependo de nada, queria ter matado ele”, declarou a mulher ao ser detida momentos depois, na 4ª feira (15).

Os detalhes do caso chamam a atenção. O homem é conhecido da mulher há 7 anos e fazia um churrasco na casa dele, onde estava a mulher e os 3 filhos, de 7, 9 e 11 anos, que acabaram dormindo. A mãe contou à polícia que por volta das 4h da madrugada saiu para comprar cigarro – o homem diz que era cocaína – e, quando voltou, encontrou a menina de 9 anos chorando.

 

  • Casa do homem acusado de abuso contra menor foi totalmente destruída pelo fogo (FOTO: Malavolta Jr/JCNet / Reprodução)

“Fomos embora e quando ela contou o que tinha acontecido, fiquei revoltada”, alegou a mãe para justificar o ato contínuo. Ela voltou à casa do vizinho na companhia de outras pessoas, que passaram a agredi-lo. Ferido, ele também acabou detido pela PM quando do registro da ocorrência. Duas horas depois, a polícia foi chamada por causa de incêndio na residência do homem, causa da detenção da mulher. O caso está sob investigação policial.

HORAH – Você sabe mais