‘Acerto de contas’ – PRESOS, HOMENS CONFESSAM EXECUÇÃO DE EMPRESÁRIO DE LINS

  • Polícia agiu rápido e prendeu 2 homens que confessaram a execução do empresário de Lins, num ‘acerto de contas’ (FOTO: Reprodução TV Tem)

Dois homens, de 22 e 19 anos de idade, foram presos pela Polícia Civil de Lins. Eles confessaram ter assassinado a facadas o empresário Marcos Alves Angotti Júnior, 33 anos, que era morador de Lins, e carbonizado o corpo dentro do carro dele, em estrada na zona rural de Guaiçara, uma cidade vizinha. Comunicados do sumiço do empresário, os policiais foram à casa dele e encontraram manchas de sangue no quintal e em uma faca jogada no local.

De acordo com o delegado João Pandolfi, os acusados não possuem passagens policiais e disseram ter matado o empresário num “acerto de contas”. Ele teria levado cerca de 30 facadas, o que será determinado agora pela perícia. Marcos já tinha cumprido pena por crimes praticados no Paraná, mas a polícia não deu detalhes sobre eles. Apenas que as investigações vão prosseguir porque indicam a existência de um terceiro envolvido na execução, que pode ser o mandante.

  • Vítima teve o corpo carbonizado dentro do próprio carro, abandonado em estrada rural de Guaiçara, município vizinho de Lins (FOTOS: J. Serafim e TV Tem)

HORAH – Você sabe das coisas