Acidente mata mãe e filha em Quintana; motorista é preso embriagado e sem CNH

Renault Logan ficou destruído após colisão com palmeira; mãe e filha de 2 anos morreram (FOTOS: Redes sociais/Reprodução)

Ana Caroline Silva Barbosa, 24 anos, e a filha de 2 anos morreram em acidente de carro em Quintana, região de Marília, na tarde deste sábado 22. Elas estavam no Renault Logan dirigido por homem que perdeu o controle da direção ao fazer a alça de acesso da vicinal de ligação da cidade com a SP-294, e bateu violentamente contra uma palmeira ao lado da pista.

A Polícia Rodoviária não informou nem a identidade da criança nem se o condutor do carro era o pai; no veículo ainda estava outra criança de 6 anos, que, ferida, permanece internada, porém sem risco de morrer. O homem foi preso em flagrante no Pronto Socorro de Quintana, para onde foi socorrido, também ferido.

No local, os policiais constataram que ele não tinha carteira de habilitação (CNH) e ainda aparentava fortes sinais de embriaguez; conduzido à CPJ de Tupã, ele foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça para audiência de custódia. Ana Caroline morreu enquanto era socorrida e a bebê ainda chegou a ser transferida para hospital de Marília, mas não resistiu.

HORAH – Informação é tudo