ACIDENTE – Morador de Rosália que morreu em acidente na madrugada será sepultado nesta 4ª feira, no distrito

Morador do distrito de Rosália que faleceu em acidente na rodovia na madrugada desta 3ª feira (14), quando seguia para Marília, será sepultado amanhã, em horário ainda não informado pela família. Segundo o serviço funerário de Marília, o velório ocorrerá em Rosália, a partir das 18h de hoje. José Trajano da Silva, 66 anos, acidentou-se ao tentar desviar de um boi na pista e acabou preso às ferragens do veículo que conduzia, segundo fontes policiais.
Duas outras pessoas estavam no carro. Inicialmente, divulgou-se que seriam filhas dele, mas o serviço de comunicação social do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde foi feito o socorro, confirmou nesta tarde os nomes: Márcia Trajano da Silva, 43, e Hilton Trajano, 64. Ambos passaram por atendimento da equipe multidisciplinar do HC, foram submetidos a vários exames laboratórios e de imagem e tiveram alta.

PROFESSORA – A comunicação do HC também informou ao HORAH que a professora Carol Barros, 33 anos, que morreu horas depois de acidentar-se na SP 294, altura do distrito de Jafa, em Garça, deu entrada ao hospital “já em estado gravíssimo”. O registro de entrada foi feito às 16h15 e o óbito, às 16h40 de ontem. O acidente foi por volta das 12h. Inicialmente, foi divulgado que a professora apresentava apenas ferimentos em um dos ombros e estava consciente. Levada à UPA de Garça, o quadro complicou e ela teve de ser transferida para Marília, onde faleceu. Carol era casada e deixou 2 filhos menores.

(FOTO: Visão Notícias/Reprodução – Bombeiros, durante atendimento a vítimas do acidente na madrugada: um óbito)

No HORAH Notícia