Adolescente não aceita fim de namoro, mata ex de 14 anos, foge, mas é localizado

Policiais da delegacia de Júlio Mesquita procuram pelo autor das facadas (FOTO: Reprodução/Google)

Um adolescente de 15 anos de idade esfaqueou e matou a ex-namorada, identificada como Lídia Hadassa de Lima, de 14, por não aceitar o fim do relacionamento entre eles. O crime aconteceu no meio da rua, próximo à escola em que estudavam na cidade de Júlio Mesquita, região de Marília, no início da tarde desta 3.a feira (23). Após esfaquear a garota, o rapaz fugiu, mas acabou localizado durante as buscas realizadas na cidade e imediações.

Segundo as informações ainda não oficiais, a menina e o garoto discutiram, e ele, que levava uma faca na mochila, a atingiu com um golpe e fugiu. Ela chegou a ser levada para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Horas mais tarde, o pai do adolescente o teria encontrado e levado para próximo da BR-153, no acesso a Júlio Mesquita, de onde acionou um advogado para acompanha-los na presença da polícia.

Em entrevista ao site Jornal do Povo, o advogado Ricardo Carrijo contou que o adolescente tinha ferimentos pelo corpo e disse que havia tentado se matar, motivo pelo qual foi socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) de Marília, onde segue sob observação e escolta da polícia. Só depois de ser liberado do hospital é que ele será ouvido na CPJ.

HORAH – Informação é tudo