Agressão – HUMORISTA FAZ B.O. NO DHPP SP E CITA CRIME DE HOMOFOBIA

Evandro registrou B.O no DHPP de SP na tarde da 2.a feira (21) e espera investigação da Polícia Civil de Marília sobre agressão na cachaçaria (FOTO: Lucas Alves/Divulgação)

Foi no DHPP em SP, e não na polícia em Marília, que o humorista Evandro Santo, ex-Pânico que interpreta a personagem Cristian Pior, registrou boletim de ocorrência por agressão. Ele tomou um soco no rosto e sangrou na boca e nariz na 6ª feira (18) à noite, após show em cachaçaria de Marília. Segundo postagem feita pelo próprio artista na mesma noite, o agressor se chamava ‘Pedro’ e havia interagido no palco do show com ele.

Em postagens nas redes sociais, humorista disse que sangrou na boca e nariz após soco (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

O B.O. foi registrado por Evandro na tarde da 2ª feira (21), na companhia de assessores e do advogado. Ele alegou que não teve como aguardar ‘cerca de 4 horas’ para faze-lo em Marília, na mesma noite da agressão. Agora, o B.O. será encaminhado para a Polícia Civil de Marília para a investigação da denúncia. O boletim é por lesão corporal, mas também denuncia o crime de homofobia (lei dos crimes de racismo).

A agressão sofrida pelo artista teria ocorrido na saída do banheiro da cachaçaria, que fica no centro da cidade, logo após o show. Ele narrou nas redes sociais que percebeu um empurra-empurra e, em seguida, tomou um soco do agressor. Depois, contou que foi protegido pelas pessoas para deixar o local – “saí tão passado que fui direto para o hotel”, escreveu. Nas postagens, prometeu levar o caso ao conhecimento da polícia e processar ‘Pedro’, inclusive por homofobia.

HORAH – Você sabe das coisas