Alegando que era zoada pela opção sexual, garota confessa assassinato de menino de 5 anos

Lorenzo tinha só 5 anos e foi brutalmente assassinado no domingo 11 em Lácio, distrito de Marília (FOTO: Reprodução redes sociais)

Uma adolescente de 14 anos confessou o rapto e assassinato do menino Lorenzo Febrônio Nunes, de apenas 5 anos, no início da noite do domingo 11 no distrito de Lácio, em Marília. Lorenço havia sido visto pela última vez brincando em uma praça na companhia da adolescente; o sumiço dele mobilizou a comunidade toda do distrito, que saiu à procura do menino, enquanto que os apelos pela localização dele eram compartilhados na cidade inteira.

A polícia foi procurada e a adolescente indicada como suspeita; detida, ela negou qualquer envolvimento com o desaparecimento de Lorenzo, mas acabou confessando e informou onde havia deixado o corpo dele. O menino foi encontrado em uma mata nas proximidades do distrito, provavelmente por espancamento – o corpo estava bastante machucado.

Ouvida pela polícia, a adolescente (cujo nome não foi divulgado) alegou que era zoada pelo menino por causa da opção sexual dela, então teria se cansado disso e resolveu dar fim nessa história. Ela permaneceu apreendida na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, devendo passar por audiência de custódia nesta 2.a feira 12. Já o pequeno Lorenzo será velado a partir das 11h.

HORAH – Informação é tudo