AMIGOS LAMENTAM MORTE DE FUNCIONÁRIA DA SANTA CASA EM ACIDENTE

Alessandra tinha 37 anos e estava na Santa Casa há 6 (FOTO: Reprodução/Facebook)

ALESSANDRA VINHA DE MOTO DE BOCAINA PARA TRABALHAR EM JAÚ, QUANDO SE ACIDENTOU

 

Foi sepultada no fim de semana a técnica de enfermagem Alessandra Ferreira da Silva, morta em acidente de moto no contorno rodoviário de Jaú. Ela tinha 37 anos e seguia de Bocaina, onde morava, para assumir o plantão no pronto socorro da Santa Casa de Jaú, onde trabalhava desde 2015. As cidades ficam distantes 22 quilômetros.

Segundo a Polícia Rodoviária, Alessandra tentou ultrapassar um caminhão de bebidas, mas caiu com a moto e outro caminhão, que vinha atrás, a atropelou. Ela morreu na pista. Garupa da moto, a também enfermeira Taine Pereira se feriu, foi socorrida e já teve alta do hospital. O acidente foi na 5ª feira (25) e o sepultamento de Alessandra, no dia seguinte.

Moto em que Alessandra viajava, no local do acidente, entrada de Jaú (FOTO: Reprodução/G1)

“Ainda não dá pra acreditar que você se foi, Le”, escreveu Josy Castro no Facebook da amiga falecida. “Tão nova, cheia de sonhos. O seu sorriso sempre ficará em nossos corações”, acrescentou, igualmente comovida, Simone Januário. Dentre tantas outras manifestações de pesar, carinho e incredulidade pelo acontecido, Betânia Lopes disse: “Eu ajudo a salvar vidas, mas não deu pra te ajudar. Como pode alguém tão linda, especial, ir embora sem direito da partida. Meu coração está cheio de tristeza”. A direção da Santa Casa também emitiu Nota de Pesar lamentando o acidente e a morte de Alessandra.

HORAH – Informação é tudo