Aperto no cinto – MARÍLIA CORTA HORAS EXTRAS DE SERVIDORES E CONTROLA GASTOS COM PESSOAL

FOTO: Divulgação

 

Para conter despesas nesse início de ano, o prefeito Daniel Alonso (FOTO) baixou decreto proibindo horas extras de servidores municipais e liberações dos mesmos para realização de cursos, por exemplo. Também foi criado o Comitê Gestor de Despesas para ampliar o controle de gastos na Administração.

O decreto foi publicado no Diário Oficial da 4ª feira (13). Daniel justificou a medida com o aumento significativo de horas extras e o impacto no gasto com pessoal. Para o Comitê Gestor foram nomeados os secretários Levi Gomes (Fazenda), Bruno Nunes (Planejamento Econômico) e Cassinho (Administração).

SINDICATO – O rigor com os gastos foi imposto às vésperas de assembleia do Sindimmar, o sindicato dos servidores municipais, que decidirá as reivindicações da categoria à Prefeitura, marcada para esta 6ª feira (15). A campanha salarial 2019 está em curso, a data-base é 1º de abril e, além de reajuste e recomposição de perdas inflacionárias, o sindicato deve pedir a equiparação do vale-alimentação com o valor pago na Câmara, muito superior ao da Prefeitura.

  • Comitê Gestor vai tornar mais rigoroso controle de gastos com pessoal na Prefeitura de Marília

HORAH – Você sabe das coisas