Após 2 tentativas de estupro, homem é preso em Pirajuí

Primeiro, homem foi levado para a Santa Casa de Pirajuí; de lá, para hospital de Bauru (FOTO: Reprodução/Facebook)

Depois de tentar estuprar mulher duas vezes em Pirajuí, região de Bauru, homem foi contido e preso pela PM. Ferido nas pernas, ele foi primeiro levado para o Pronto Socorro da cidade e, depois, transferido para hospital em Bauru, onde passou por intervenção cirúrgica e permanece internado sob custódia policial.

Nomes e outros detalhes não foram informados. Apenas que o homem tentou invadir a casa da jovem e força-la a manter relações sexuais com ele na 5.a feira 4, mas a mulher conseguiu se desvencilhar e fugir, chamando a polícia; na 6.a feira 5 o homem voltou à casa e outra vez tentou invadir o local com a mesma intenção.

Dessa vez, porém, a mulher gritou por socorro e o pai dela conseguiu conter o homem até que a PM chegasse ao endereço. Não foi informado se o homem já teve algum tipo de relacionamento com a jovem, se é conhecido da família ou não. Enquanto o acusado foi levado para hospital em Bauru, a mulher registrou B.O. por violação de domicílio, lesão corporal e tentativa de estupro.

HORAH – Informação é tudo