
Jornalista Fábio Rosa, 43 anos, está de volta ao trabalho na TV Record Paulista e na organização MATRA (Marília Transparente). Ele passou quatro meses internado, sendo quase 70 dias na UTI da Santa Casa e 21 em coma induzido, período em que ficou intubado, mas aos poucos o jornalista foi se recuperando até seguir para um quarto comum e, de lá, obteve alta. Nesse meio tempo, ainda fez uma traqueostomia e uma intervenção cirúrgica para drenar o pulmão.
Fábio teve dengue, mas a doença se complicou, evoluiu para uma infecção pulmonar grave e todo o desdobramento já divulgado. A esposa Natália Rosa e amigos formaram uma corrente de oração, que deu forças para todos enfrentarem melhor essa situação, inclusive o próprio Fábio, que considera a recuperação dele “um milagre”.
Depois de deixar o hospital, o jornalista passou por fisioterapia, recebeu os amigos em casa e agora está retomando as atividades profissionais aos poucos. “Fomos extremamente bem recebidos. Só agradecimento neste momento”, declarou Fábio nas redes sociais ao publicar foto com colegas de trabalho da TV Record Paulista em Marília. O sonho, agora, é voltar às reportagens de vídeo, nas ruas.


HORAH – Informação é tudo