Após nova derrota, técnico é demitido do Noroeste

Última preleção do técnico Luiz Carlos à frente do Noroeste, ontem à noite: demissão após nova derrota (FOTO: Bruno Freitas/Noroeste - Reprodução)

Depois de quatro jogos, uma vitória e três derrotas na série A-2 do Paulistão 2023, Luiz Carlos Martins não é mais o técnico do Noroeste de Bauru. Uma reunião com a diretoria no final do jogo contra o Juventus ontem (25) à noite no Alfredão selou o destino do treinador. O Norusca foi derrotado por 3 a 0 dentro de casa e está na 14.a posição na classificação, uma apenas à frente da zona de rebaixamento — lembrando que o time de Bauru conquistou o acesso ano passado.

A bem da verdade, o Noroeste foi melhor no jogo, criou mais oportunidades de gol, mas finalizou muito mal. Os dois primeiros gols o time tomou de pênaltis (duvidosos, diga-se de passagem), ambos convertidos por Bruno Moraes ainda no 1.o tempo da partida; na etapa complementar o Norusca continuou atuando bem, mas sem finalizações, até que tomou o terceiro gol de Jeferson Lima, aos 31 minutos.

O técnico Luiz Carlos ficou no comando do Norusca por 3 anos e quase 3 meses, criando vínculos com o clube, a cidade e a torcida. Mas o começo de temporada conturbado pela sequência de derrotas acabou falando mais alto e ele foi demitido do cargo. “Ele continuará torcendo por nós e nós por ele”, divulgou a diretoria do Noroeste ao anunciar a decisão na noite de ontem.

HORAH – Informação é tudo