Fogo e fumaça à tarde nos altos da cidade, entre os residenciais dos Comerciários e Bernardi, Zona Norte de Jaú, e fogo e fumaça à noite, atrás do velório e cemitério do Distrito de Potunduva. A 5ª feira (23) foi literalmente sufocante para os jauenses.
No primeiro caso, o Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para dar combate ao fogo e por fim ao fumaceiro que tomou conta dos bairros vizinhos, onde o ar ficou praticamente irrespirável. No segundo, a brigada de incêndio do grupo Raízen/Diamante, responsável pelos canaviais existentes no distrito, debelou o fogo – que pode ter sido criminoso.
“Isso acontece todos os anos em Jaú e não se vê nenhuma providência efetiva para impedir que se repita. Não tem fiscalização adequada do Poder Público, nem se ouve falar em multas e punições mais severas, o que estimula ao invés de inibir as ações criminosas”, concluiu o empresário Márcio Almeida, do grupo de apoio Ideal PX de Jaú, que encaminhou os flagrantes de fogo e fumaça ao HORAH.
Nota da Redação – Flagrou algo errado ou que incomoda você na cidade? Fotografe ou filme e envie para (14) 9 8837 0625, o WhatsApp exclusivo do HORAH.
HORAH – Informação e Prestação de Serviço