ASSIS – Inquérito é concluído e indica que adolescente foi morta e queimada por ciúme

Está concluído o inquérito policial sobre o assassinato da adolescente Fabiana Martins, 16 anos, cujo corpo foi encontrado em meio a um canavial de Assis, em 23/7. A conclusão é de que o crime foi motivado por ciúme de uma mulher em relação ao namorado e Fabiana. Dois homens e 2 mulheres estão presos, suspeitos de envolvimento no crime.
O corpo de Fabiana estava parcialmente carbonizado e apresentava marcas de esganadura e asfixia mecânica (com as mãos). O padrasto fez o reconhecimento da adolescente por meio de uma tatuagem e uma pulseira. Os suspeitos negam o crime, mas ante as evidências a Justiça manteve as prisões e as converteu de temporárias para preventivas.
Um dos presos é um mototaxista, uma das últimas pessoas a ter tido contato com Fabiana. A investigação revelou que próximo ao local onde o corpo foi achado também tinha um carro, com fios de cabelo e mancha no carpete do porta-malas. Trata-se de veículo igual ao utilizado pelo mototaxista. A polícia acredita que o crime foi premeditado.

(FOTO: Facebook/Reprodução – Fabiana foi morta por esganadura: crime motivado por ciúme, diz a polícia)

HORAH
Jornalismo com Credibilidade