Atenção – DANIEL LIBERA ÔNIBUS PARA INDÚSTRIAS, FARMÁCIAS E MERCADOS

Daniel e o presidente da Emdurb, advogado Valdeci Fogaça, liberaram mais ônibus para trabalhadores de serviços essenciais (FOTO: Divulgação PMM)

Novo decreto baixado pelo prefeito Daniel Alonso libera mais ônibus do transporte coletivo urbano de Marília para circular a partir da 6ª feira (27). Desta vez, para transportar funcionários de indústrias, farmácias e supermercados, desde que apresentem carteira funcional, de trabalho ou crachá – esses locais continuam liberados para funcionar, por serem considerados de serviços essenciais à coletividade.

No 1º decreto restritivo à circulação de ônibus, Daniel determinou o fechamento do Terminal Urbano. Depois, liberou ônibus para atender funcionários da Saúde, clínicas e hospitais da cidade. A nova determinação do prefeito de Marília foi anunciada nesta 4ª feira (25) e será publicada na edição de amanhã do Diário Oficial da cidade.

HORÁRIOS – Em nota à imprensa, a Diretoria de Comunicação da Prefeitura informou que os ônibus seguirão ‘tabela de horários ‘base domingo’, com cortes fora dos horários de pico’. As faixas horárias serão as seguintes: 5h às 8h59, 11h às 14h59, 16h às 19h59 e, por fim, 21h às 23h59. Para tirar dúvidas basta acessar www.amtumarilia.com.br.

HORAH – Você sabe das coisas