Atentado em Suzano – PM DIZ QUE UM DOS ATIRADORES MATOU COMPARSA E DEPOIS SE SUICIDOU

O comando da PM concluiu que um dos atiradores da escola estadual de Suzano, Grande SP, matou o comparsa e depois se matou. Só não sabe ainda quem teria atirado contra quem. O mais provável, porém, é que Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, que estava com um revólver 38, tenha matado Luiz Henrique de Castro, 25, e cometido o suicídio.

Os corpos dos dois atiradores foram encontrados tão logo a PM cercou a escola. A essa altura, o atentado já tinha sido praticado, com 5 alunos e 2 funcionárias mortas. Toda a operação durou cerca de 15 minutos. As câmeras de segurança mostram a crueldade dos rapazes. Guilherme já chegou atirando e matando; Luiz Henrique chega instantes depois à recepção, tira uma machadinha da mochila, golpeia pessoas já caídas e se atraca com estudantes que tentavam fugir.

  • Guilherme postou foto com revólver e máscara usados no atentado, momentos antes da tragédia em Suzano (FOTO: Facebook/Reprodução)

Ex-estudantes da escola, os dois colecionavam postagens com armas nas redes sociais e passavam a maior parte do tempo em jogos virtuais violentos. Antes de seguirem para a escola, eles passaram em loja de carros seminovos de Jorge Antônio Moraes, tio de Guilherme. O rapaz entrou sozinho e atirando contra o tio, que mesmo socorrido, morreu horas depois no hospital. Os rapazes fugiram do local em um carro branco, o mesmo deixado na porta da escola, 15 minutos depois, quando promoveram o atentado. Ao todo, portanto, foram 10 mortos na tragédia.

  • Carros funerários quando deixavam escola, onde recolheram corpos: tristeza (FOTO: Folhapress/Reprodução)

  • Uma espécie de memorial foi montado em frente à escola, onde população deixou flores e acendeu velas: emoção (FOTO: Folhapress/Reprodução)

HORAH – Você sabe tudo