
A central Mayany e a líbero Nyeme foram chamadas pelo técnico José Roberto Guimarães para integrar o grupo de 14 jogadoras que se apresentará no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), na próxima segunda-feira (23).

Além das duas jogadoras do Sesi Vôlei Bauru, também foram convocadas as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Rosamaria e Lorenne, as ponteiras Gabi, Natália, Ana Cristina e Kasiely, as centrais Carol Gattaz, Carol e Bia e a líbero Natinha.
“Fico muito feliz com mais essa convocação. É sempre uma honra e um prazer defender a seleção brasileira. Vou me dedicar ao máximo para ajudar minhas companheiras em quadra e lutar muito para trazer esse título importante”, destacou Nyeme.
“É sempre uma satisfação renovada ser convocada para atuar pela seleção. Espero corresponder da melhor forma possível, nos treinos e nos jogos, para ajudar o Brasil a tentar conquistar mais um título importante”, acrescentou Mayany.
Nesta temporada, a seleção feminina conquistou a medalha de prata nos Jogos de Tóquio e na Liga das Nações. O Brasil buscará o 22º título sul-americano. Na última edição da competição, em 2019, o Brasil foi campeão invicto e na decisão superou a Colômbia por 3 sets a 0. O campeão e o vice garantirão vaga no Mundial adulto de 2022 que será disputado na Holanda e na Polônia.
HORAH – Você sabe tudo