Atualizado – HOMEM DE 36 ANOS E GRÁVIDA DE 7 MESES SÃO BALEADOS E MORTOS EM BAR

Polícia Científica foi ao local colher provas: laudo pode ajudar a esclarecer os crimes (FOTO: Marília Notícia/Reprodução)

Noite trágica de 4ª feira (25) em Marília: Manoel da Silva Barreto, o Manezinho, 36 anos, e Carla Silva de Moraes, 25 e grávida de 7 meses, foram mortos a tiros no Boteco do Baiano, estabelecimento no Jd. Vitória, Zona Sul, próximo ao antigo Clube dos Bancários. Conforme HORAH já noticiou, dois homens chegaram de moto ao local e o garupa desceu atirando contra Manezinho, alvejado com ao menos cinco tiros; Carla pode ter sido atingida acidentalmente.

Manezinho foi o alvo da execução: ele estava sentado na calçada, tentou fugir, mas não houve tempo (FOTO: Reprodução Web)

Segundo a polícia, tudo aconteceu pouco antes das 22h, quando havia vários clientes no bar, conhecido por servir espetinhos. Manezinho, que morava no Residencial São Bento, extremo Sul da cidade, estava com a mulher dele em uma mesa na calçada. Os homens chegaram em uma moto Honda preta e passaram a atirar na direção dele, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Ele morreu no local. Um dos tiros atingiu Carla, que foi socorrida pelas equipes do SAMU, mas não resistiu e teve o óbito confirmado mais tarde no Hospital das Clínicas. Ela estava grávida de 7 meses. O marido dela se escondeu atrás de carros parados no bar e não foi atingido.

Carla estava no bar com o marido, acabou atingida por um dos tiros e morreu — mulher estava grávida (FOTO: Reprodução Web)

A Polícia Científica compareceu ao bar para colher provas e elaborar o laudo que poderá ajudar a esclarecer o crime. Os atiradores fugiram logo após os disparos e não foram localizados pelas rondas policiais realizadas a seguir. Inquérito foi aberto e a Polícia Civil passa a investigar os homicídios – ao menos o de Manezinho, com características claras de execução.

HORAH – Você sabe das coisas