
O autor do assassinato de João Aparecido de Moraes na av. Sampaio Vidal, centro de Marília, na madrugada de 24 de agosto, foi capturado e preso em Araçatuba, a 158 km de distância. Ele confessou o crime praticado na cidade, apontou o local onde escondeu a faca usada para golpear a vítima e disse que “andou três dias a pé” para chegar a Araçatuba, onde se refugiou. As informações são do delegado titular da DIG Marília, Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio.

Por volta de 2h da madrugada de 24 de agosto uma funcionária de um laboratório no centro da cidade acionou a polícia para atender ocorrência de agressão ocorrida na avenida. No local, os policiais encontraram o corpo de João com um corte profundo no pescoço e um rastro de sangue. A testemunha disse ter visto o autor da agressão ao fugir do local, vestindo uma camiseta vermelha, enquanto a vítima “perambulava até onde acabou morrendo”.
O nome do autor do crime não foi divulgado. A polícia confirmou a prisão temporária dele, que foi conduzido à DIG e ouvido, confessando o homicídio. As investigações ainda continuam para o total esclarecimento dos fatos.
HORAH – Informação é tudo