Azar triplo: sem CNH e bêbado, homem bate carro contra viatura policial

O Gol dirigido pelo homem embriagado e a Blazer da Polícia Civil: prisão em flagrante (FOTO: Arquivo pessoal/Reprodução)

Homem de 28 anos visivelmente embriagado, com fala pastosa e que mal se equilibrava em pé, avançou sinal de ‘pare’ em cruzamento de ruas em Botucatu, a 76 km de Jaú, e colidiu lateralmente com uma viatura policial descaracterizada, conduzida por um delegado da cidade. Durante o registro da ocorrência, ele também confessou que não tinha habilitação para dirigir, sendo preso em flagrante.

O acidente aconteceu na tarde da 4.a feira (17). O motorista bêbado dirigia um VW Gol branco, modelo ‘bolinha’, e bateu contra uma GM Trail Blazer preta da Polícia Civil conduzida pelo delegado Lourenço Talamonte Neto. A PM foi acionada e o motorista do Gol se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado e não possuir CNH. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga. Com isso, o motorista foi recolhido à cadeia pública de Itatinga, na região de Botucatu.

HORAH – Informação é tudo