Bafafá – HUMORISTA É AGREDIDO COM SOCO NO ROSTO APÓS SHOW EM CACHAÇARIA

Em postagens nas redes sociais, humorista disse que sangrou na boca e nariz após soco (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

O humorista Evandro Santo, que interpreta a personagem Cristian Pior e se apresentou em cachaçaria de Marília na noite da 6ª feira (19), promete registrar B.O. e ir “até o fim com todos os processos possíveis” contra rapaz que o agrediu com soco no rosto, na saída do banheiro do estabelecimento comercial. Ele classificou o episódio como resultado de “ódio e homofobia”, em postagens que fez nas redes sociais.

COMO FOI – O agressor teria sido um rapaz chamado Pedro, que o humorista convidou ao palco para interagir com ele durante o show, no quadro intitulado ‘Tinder Humano’. Tudo espontaneamente – “(…) as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe”, postou Evandro. No final do show, o humorista pediu um tempo para ir ao banheiro, antes de fazer fotos com o público, e, ao sair de lá, foi agredido.

SANGROU – “Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca”, escreveu o humorista. “Tanto a boca quanto o nariz sangraram”. Evandro observou na postagem que “virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um ccara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista?” O humorista só conseguiu deixar o banheiro protegido pelos fregueses da cachaçaria. Nas postagens feitas na manhã deste sábado (19), Evandro afirmou que faria B.O. e tocaria o caso adiante, processando Pedro “por agressão, homofobia e covardia”. Ainda questionou: “Deve ser algum poderoso da cidade? Pode ser”. Por fim, o humorista comentou ter sido informado de que Pedro “acabou de sair de uma clínica de reabilitação”, mas já adiantou que “isso não é desculpa”.

Nota da Redação – Até a publicação da matéria, HORAH não recebeu nem tomou conhecimento de nenhuma nota oficial dos organizadores do show de Evandro Santo na cidade, em relação à agressão sofrida pelo artista.

HORAH – Você sabe das coisas