Balanço de vítimas – CONSEQUÊNCIA DA CHUVA, ESTADO CONTABILIZA 5 MORTES, TODAS NA REGIÃO

Veículos foram parar dentro de cratera aberta na SP 333, entre Marília e Júlio Mesquita: uma vítima fatal (FOTO: Entrevias/Divulgação)

O balanço de vítimas da chuvarada desta semana já contabiliza 5 óbitos no Estado, todos no Interior. Estão na lista os motoristas de veículo da concessionária da SP 333 em Marília e de um caminhão na Marechal Rondon, em Botucatu, ‘sugados’ por crateras abertas nas rodovias, e 3 pessoas que ocupavam carro arrastado pela enxurrada em distrito de Botucatu, sendo 1 homem e 2 mulheres.

Na Rodovia Marechal Rondon, cratera engoliu caminhão que passava e matou o motorista; um carro também foi arrastado, mas parou no canteiro central, permitindo que condutor se salvasse (FOTO: Reprodução Arquivo Pessoal)

VÍTIMAS – A primeira morte foi de Epaminondas Macedo Souza, 50 anos, cujo caminhão, com placas de Porto Feliz, afundou na Marechal Rondon, em Botucatu, e só foi encontrado a 1,5 km de distância, dentro de um rio. No bairro rural Vitoriana, na mesma cidade, morreram Norival Ferri, 64, e a esposa Maria Cristina, 63, além da irmã dela, Silva Tereza, de 73. Eles foram arremessados para fora do carro em que estavam e morreram afogados.

Em Marília, na ligação com Júlio Mesquita pela SP 333, Claudio de Góes Machado, 58 anos, morreu ao cair em cratera aberta na pista após o rompimento do talude e o sistema de drenagem sobre um rio. Ele era funcionário da concessionária Entrevias, que administra a via. Um caminhão que transportava bebidas caiu no mesmo local e prensou o carro da concessionária no leito do rio, mas o motorista conseguiu se salvar.

HORAH – Você bem informado