Bariri – POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE 2º SUSPEITO DE MATAR IDOSO DURANTE ROUBO

PM recuperou tudo o que foi roubado da casa do idoso, que foi morto pelos ladrões (FOTO: PM Bariri/Divulgação)

A polícia agiu rápido, identificou e prendeu nesta 2ª feira (18), o 2º suspeito de envolvimento no latrocínio praticado contra o idoso Airton Carlos Gatto Gerlim, 70 anos, em Bariri, região de Jaú. O crime foi praticado no final da noite do sábado (16), quando a casa dele foi invadida por 2 homens, que o dominaram, amarram com as mãos para trás e o amordaçaram. Quando a polícia chegou, o idoso estava morto.

Ocorrência foi registrada por volta das 23h do sábado, na área central de Bariri, onde idoso foi morto (FOTO: Reprodução Bariri Rádio Clube)

Na mesma noite, a PM desconfiou de 2 rapazes na rua e, ao tentar aborda-los, um fugiu pulando muros e quintais, sendo identificado depois como V.G.F., com passagens policiais. O outro, J.D.J., acabou preso em flagrante com uma furadeira e bijuterias roubadas da casa do idoso – ele confessou o crime, indicou o local, passou por audiência de custódia hoje e teve a prisão preventiva decretada.

V. também estava com prisão preventiva decretada pela Justiça e era procurado pela polícia, sendo preso hoje. Ambos foram flagrados por câmera de monitoramento quando pularam grade para invadir a residência do aposentado, pouco depois das 20h do sábado. Eles só deixaram o local depois de 2 horas, carregando uma sacola plástica. Na residência, a PM encontrou o aposentado morto no chão do quarto e a casa toda revirada.

HORAH – Você sabe das coisas