Três mulheres são suspeitas de sequestrar homem de 60 anos na cidade de Avaré e leva-lo para Bauru, a 123 km de distância. Ele registrou boletim de ocorrência alegando que foi preso no porta-malas do carro e roubado. O crime teria ocorrido na noite da 5ª feira (25).
O homem contou que marcou encontro com uma mulher em determinado local de Avaré, na 4ª feira. No local, ela, identificada apenas como Luciana, estaria com outras 2 mulheres e todas entraram no carro da vítima. No B.O., elas foram identificadas como Paula e Jéssica.
Aí começaram os problemas. No caminho para uma cidade vizinha de Avaré, o homem teria sido agredido sob ameaça de faca e uma das mulheres, Jéssica, assumido a direção do veículo. Elas também o obrigaram a entregar documentos, celular e dinheiro. Amarrado, ele ainda foi trancado no porta-malas.
Consta do B.O., também, que na cidade de Barra Bonita as mulheres pararam o veículo “em um esconderijo” e agrediram o homem a faca para que informasse a senha do cartão bancário. Na cidade, fizeram compras e, no final da tarde, partiram para Bauru, onde os 4 passaram a noite em um motel.
Já na manhã da 5ª feira, logo após o café, ele novamente foi preso no porta-malas, uma das mulheres ficou no carro e as outras 2 fizeram mais compras. Mais tarde, o veículo foi abandonado com o homem amarrado e no interior do porta-malas, de onde conseguiu sair e pedir ajuda para comparecer à polícia.
(FOTO: Google Maps/Reprodução – Av. Paranapanema, em Avaré, onde homem marcou encontro e acabou surpreendido por 3 mulheres)
HORAH
Você sabe tudo