BELO É PRESO POR SHOW E AGLOMERAÇÃO NO FIM DE SEMANA

  • BELO FOI DETIDO DURANTE ENTREVISTA A UMA RÁDIO EM ANGRA DOS REIS (Foto: Reprodução TV Globo)
  • OPERAÇÃO POLICIAL FOI BATIZADA COM MÚSICA DO CANTOR: ‘É O QUE EU MEREÇO’

A assessoria de imprensa confirmou que o cantor Belo, 46 anos, foi preso no Rio na tarde desta 4ª feira (17). Ele é investigado por realizar show durante a pandemia e com grande aglomeração de pessoas no Complexo da Maré, Zona Norte da capital fluminense no último fim de semana. A operação policial foi batizada ‘É o que eu mereço’, referência a uma das músicas do artista.

O show teria ocorrido na Escola Municipal do Parque União sem autorização da Secretaria da Saúde do RJ. Também hoje e por conta da mesma investigação, a polícia cumpriu mais quatro mandados de prisão preventiva (de organizadores do evento e do suposto chefe do tráfico na comunidade, que até 16h não tinha sido localizado) e cinco de busca e apreensão.

Fãs divulgaram fotos e vídeos do show: mega aglomeração na Maré (FOTO: Reprodução Web)

EXPLICAÇÕES – Nas redes sociais, a mulher de Belo, a modelo Gracyanne Barbosa, postou que o marido “se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra deixando ele ou seus fãs em risco”. Também nas redes, porém, fãs postaram vídeos em cima do palco durante o show na Maré. Belo, que foi preso durante entrevista a uma rádio em Angra dos Reis, justificou: “Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm”.

HORAH – Informação é tudo