As chaves dos 240 apartamentos do Residecial Murano serão entregues pela Menin Engenharia nesta 5ª feira (9). Solenidade será às 18h, no próprio empreendimento, que fica no Jardim Morumbi, Zona Oeste de Marília. Os futuros moradores estão recebendo os imóveis com 60 dias de antecedência do que foi previsto em contrato, confirmando mais uma vez a seriedade do trabalho da Menin e o respeito ao cliente.
Com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, varanda, área de serviço e vaga de garagem, cada apartamento tem até 57,60 m2 de área total construída. A localização é privilegiada, a 5 minutos do Centro, de fácil acesso e perto de tudo: de hospital, universidades, escolas, supermercados, lojas, lanchonetes e restaurantes, igrejas etc.
Um diferencial importante na solenidade desta 5ª feira é que a Menin firmou parceria que levará atendimento da CPFL ao próprio local, facilitando o cadastramento e acionamento da energia elétrica em cada apartamento. Além das moradias, o condomínio está pronto, com infraestrutura e lazer completas – redes de água, esgoto, drenagem, interfonia, pavimentação e paisagismo; playground, piscinas, academia, quadra poliesportiva, salões para festas e jogos entregues mobiliados.
MURANO 2 – Ao lado do Murano já começaram a ser erguidas as torres do Residencial Murano 2, com a mesma estrutura e qualidade de construções que fazem da Menin referência nacional. As obras foram iniciadas em setembro/19 e seguem ritmo acelerado; contratos já foram assinados e novos estão sendo celebrados semanalmente. Porém, ainda restam unidades disponíveis, que podem ser acessadas pelo site www.menin.com.br ou no escritório da construtora, à Av. Nelson Spielmann, 910 (a 100m do Colégio Sagrado), telefone (14) 3434-0060.
NEGOCIAÇÃO – Coordenador de negócios do empreendimento, Willian Marcheti informou ao HORAH que os apartamentos do Murano 2 possuem condições especiais de negociação. Como exemplo, citou subsídio do Governo Federal que pode passar dos R$ 20 mil e desconto direto oferecido pela construtora; isenção do IPTU por 3 anos e do pagamento do ITBI (parceria com a Prefeitura/Emdurb); custo zero com despesas para registro dos imóveis em cartório.
HORAH – Boas notícias pra você