“É um absurdo e muito maldosos esses comentários”, reagiu o prefeito Daniel Alonso, sobre suposições surgidas na última sessão da Câmara, 2ª feira (18), em relação à volta do fantasma da concessão do DAEM à iniciativa privada. “O que foi solicitado por mim é um diagnóstico completo das estruturas atuais do departamento e uma revisão urgente no Plano Diretor da autarquia (…), para que possamos fazer investimentos a longo prazo”, acrescentou. Ele admitiu que “só com a renda do DAEM não é possível atender toda a demanda que a cidade necessita (para abastecimento de água)”.
Daniel se manifestou por meio da assessoria de imprensa. Ele comentou os inúmeros projetos de novos empreendimentos imobiliários que, por um lado, reforçam o desenvolvimento da cidade, mas, por outro, preocupam. “(…) precisamos ter a responsabilidade de não deixar essas futuras casas ou apartamentos sem os bens essenciais, como, por exemplo, a água”, observou. Ele disse que terá reunião na próxima semana com o presidente do DAEM, Marcelo de Macedo, para tratar desses assuntos. A nota não faz nenhuma referência às manifestações de vereadores na Câmara.
(FOTO: Divulgação/PMM – Daniel e o vice Tato em reunião com funcionários do DAEM, na presença do presidente Marcelo de Macedo: autarquia não será concedida, garante)
No HORAH Notícia