VAZOU – Conversa vazada de grupo de WhatsApp de um deputado federal candidato à reeleição está causando o maior mal-estar. Atribuída a uma tal ‘Dra. Paloma’, parece fazer referência à autorização do governador para abertura de concurso público no Complexo Famema e à briga de bastidores criada pela ‘paternidade’ da medida.
‘ENCRENCADA’ – No primeiro trecho da conversa, ‘Dra. Paloma’ diz à sua interlocutora, identificada como ‘Va’: “Tô encrencada… (…) Vontade de pular da ponte”. No outro trecho: “Fiquei chateada com o filho que apesar de não concordar com o circo, obedece o pai como um cordeirinho… Lamentável…”
QUEM SÃO ELES? – ‘Filho’ seria o candidato a deputado Vinícius e ‘pai’ uma referência ao atual deputado e genitor do mesmo, Abelardo Camarinha? ‘Circo’ seria o vídeo que circula nas redes sociais com falas do presidente da Famar (Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília), Dr. Igor Bienert, e do próprio Vinícius, em que também aparece a superintendente do HCFamema, Dra. Paloma Nunes?
FAKE – HORAH telefonou para Dra. Paloma e questionou a conversa de WhatsApp. “Imagina, isso é fake”, afirmou ela, acrescentando: “Alguém deve ter usado meu nome, imagine, nunca faria isso”. Mostrando-se surpresa e preocupada com a situação, ela falou que isso pode lhe trazer complicações.
QUEM É O PAI? – Dra. Paloma garantiu ao HORAH que o concurso que contratará 1.726 servidores, dividido em 4 fases (uma por ano) e autorizado somente após o período eleitoral, é resultado de “uma grande parceria”. Entre os que se empenharam, citou nominalmente o deputado federal e candidato à reeleição Beto Mansur, o deputado Camarinha e o filho, Vinícius.
SEM PRESSÃO – Por fim, Dra. Paloma negou que tenha sofrido qualquer tipo de pressão para ‘endossar’ o trabalho de quem quer que seja nessa autorização para abertura de concurso público no Complexo Famema.
(FOTO: Redes sociais/Reprodução – Vídeo que seria para festejar o concurso tem gente de cara amarrada ao invés de alegria: por que será?)
No HORAH Notícia