Bocaina – CASAL ENVOLVIDO NA MORTE DE TAXISTA É PRESO EM MOCOCA E DÁ DETALHES DO CRIME

Casal foi preso em Mococa e deu detalhes do latrocínio do taxista de Bocaina (FOTO: Reprodução)

Casal é preso em Mococa com carro de taxista morto em Bocaina, no sábado (9), após abordagem policial. O delegado da DIG Jaú, Marcelo Góes, e o irmão do taxista Antônio Moura, Lúcio, foram à cidade, a 213 km de distância, na companhia de policiais de Bocaina, para a identificação do veículo. As placas haviam sido removidas e deixadas na mala do carro, um HB20 preto, onde também estava a documentação de Moura.

O veículo foi roubado dia 21/1, em Bocaina, quando Moura foi contratado para fazer uma corrida até Bariri, a 30 km de distância. Desde então, não foi mais visto e o corpo dele só foi localizado 13 dias mais tarde, em 3/2, no Rio Jacaré, em Bocaina. Moura tinha 62 anos, já tinha sido vereador e comerciante na cidade.

Seu Antônio foi taxista por muitos anos, comerciante, dono de pesqueiro e até vereador em Bocaina (FOTO: Arquivo Pessoal)

PRISÕES – O casal que estava com o HB20 foi preso temporariamente e trazido para a CPJ Jaú. T.V.D.P., 31 anos, e a companheira dele, G.D.S.A., 29, são suspeitos do latrocínio em Bocaina. Eles disseram que tinham a intenção de roubar o carro e contrataram a corrida para Bariri com essa finalidade, mas não executaram Moura nesse trajeto, e, sim, na ponte do Jacaré, em estrada rural de Bocaina.

ESTRANGULADO – A mulher teria usado uma corda para estrangular Moura, enquanto ele era segurado pelo homem. Depois jogaram o corpo no rio; o luminoso do táxi foi removido e jogado na margem do rio, também. O carro passa agora por perícia, enquanto a polícia completa a investigação para o esclarecimento total do latrocínio e saber se tem mais gente envolvida no crime.

HORAH – Você sabe das coisas