BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONFIRMA MAIS NOVE MORTES NESTA SEGUNDA-FEIRA (5)

Marília atingiu 823 óbitos pela doença no município nesta segunda-feira (5)

Em Marília, mais nove mortes por Covid-19 foram confirmadas nesta segunda-feira (5) pela Secretaria Municipal da Saúde, atingindo a 823 óbitos pela doença no município. A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais nove vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

ÓBITOS

O primeiro óbito é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e hipotireoidismo segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito no dia 04 de julho.

O segundo óbito é de um homem, de 48 anos, portador de doença cardiovascular crônica e tabagismo, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 2 de julho.

O terceiro óbito é de um homem, de 36 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de junho e foi a óbito nesta sexta-feira, dia 2 de julho.

O quarto óbito é de uma mulher, de 69 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito neste domingo, dia 04 de julho.

O quinto óbito é de uma mulher, de 69 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve inicios de sintomas dia 21 de maio e foi a óbito na data de hoje, 5 de julho.

O sexto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve inicios de sintomas dia 04 de junho e foi à óbito na sexta-feira, dia 2 de julho.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 80 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito no dia 02 de julho, sexta-feira.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 57 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, obesidade e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 30 de maio e foi a óbito neste sábado dia 03 de julho.

E o nono óbito é de um homem, de 54 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 21 de junho e foi a óbito no dia 04 de julho.

HORAH – Informação é tudo