
Passageiro de ônibus que fazia o trajeto Corumbá-MS a São Paulo foi preso pela Polícia Rodoviária durante fiscalização da Operação Impacto na rodovia Raposo Tavares, em Assis, traficando 106 capsulas de cocaína que pesaram 1,270 kg. Segundo o B.O. registrado, o homem é de origem boliviana e não tinha antecedentes criminais, permanecendo preso e à disposição da Justiça na CPJ de Assis.
O que chamou a atenção é que na abordagem aos passageiros, quando os policiais desconfiaram dele por demonstrar muito nervosismo, foram localizadas 62 capsulas de cocaína na bagagem, guardadas em dois frascos de xampu. Mas durante os questionamentos, o homem acabou revelando que havia expelido algumas delas e que não sabia exatamente quantas é que havia ingerido para fazer a viagem.
A providência da polícia foi encaminha-lo para o Pronto Socorro de Assis, onde permaneceu internado até que expelisse as demais capsulas. Foram mais 44, totalizando as 106 que constam da ocorrência. Diante dessa situação, o boliviano recebeu voz de prisão, que foi confirmada pela autoridade policial. O B.O. tem data de 6.a feira 11.
HORAH – Informação é tudo