
Não foi nada fácil, mas depois de longas 4 horas de negociação, equipes da PM, Corpo de Bombeiros e SAMU conseguiram retirar homem que surtou na manhã desta 2.a feira 31 em Bauru, quando passou a jogar telhas em cima de carros e pessoas que passavam pela rua Virgílio Malta, no centro. Nesse tempo todo ele aparentava estar descontrolado e não dizia nada com nada.
A quadra 7 da via precisou ser interditada para que ninguém ficasse exposto a risco ou prejuízo, porque o homem não parava de atirar telhas para baixo. Segundo a PM, ao menos um veículo foi danificado no para-brisa. Uma multidão de curiosos se aglomerou no entorno do cordão de isolamento feito pela polícia e Bombeiros para acompanhar as negociações.
Durante essas mais de 4 horas que demoraram para convencer o homem a descer de onde estava, ele chegou a pedir água aos Bombeiros e depois, amarrado a uma corda pela cintura, desceu por uma escada, acompanhado pelos Bombeiros. Uma vez em solo, o homem recebeu os primeiros cuidados dos profissionais do SAMU, que em seguido o encaminharam para atendimento psiquiátrico na UPA Ipiranga. Não há informação de como o homem foi parar no telhado da igreja nem foi divulgada a identidade dele.


HORAH – Informação é tudo