Foi preso em flagrante homem de 35 anos flagrado nu, na companhia de menina de 13 anos, também nua, em Botucatu, a 200 km de Marília. Ele recebeu voz de prisão de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), por estupro de vulnerável, por volta das 22h30 do domingo (29).
Denúncia anônima de possível violência sexual mobilizou os agentes em direção a uma residência na periferia da cidade. Quando a GCM chegou acasa estava com as luzes apagadas, mas foi possível ouvir as vozes de duas pessoas lá dentro, uma delas de criança. Os agentes usaram lanternas para iluminar o local, quando viram o homem e a menina nus e deram voz de prisão a ele.
Enquanto o homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Botucatu, a menina foi direcionada ao Conselho Tutelar da cidade. Lá, relatou que vinha mantendo relações sexuais com o homem desde as 15h do domingo. Segundo os familiares chamados ao Conselho a menina tem deficiência intelectual e o suspeito do estupro é conhecido deles. Após ouvido pela polícia, o homem foi transferido para a cadeia de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.
(FOTO: CGM Botucatu/Divulgação – O homem acusado de estupro de vulnerável no momento da prisão em flagrante)
No HORAH Notícia