Brincando com isqueiro, criança pode ter causado incêndio em residência

Menina não resiste às queimaduras e morre no hospital (FOTO: Reprodução web)

Uma criança de 4 anos que ‘brincava’ com um isqueiro na noite do domingo (9), no Jd. Universitário, zona oeste de Marília, pode ter causado o fogo que se alastrou da sala para outros cômodos e praticamente destruiu a casa em que reside com a família. Esta é a possibilidade mais aceita até o momento, mas que só poderá ser confirmada pelo laudo da Polícia Científica, que compareceu ao local.

Avô da criança, homem de 62 anos teve várias queimaduras pelo corpo e teve de ser socorrido à unidade de queimados do Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu internado. Outras pessoas que também estavam no imóvel foram removidas a tempo e não se feriram, o que inclui pai, mãe e a criança.

À PM, que lavrou o B.O. no local dos fatos, o pai contou que tomava banho quando, de repente, ouviu gritos de “fogo!”. Nesse momento, segundo ele, a sala já estava em chamas e o incêndio rapidamente se alastrou para outros cômodos. Viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram; a vizinhança também ajudou no combate às chamas.

HORAH – Informação é tudo