Brotas – EM CAIXÕES LACRADOS, MÃE E FILHA SÃO VELADAS LADO A LADO

ELAS MORRERAM AO SER ATINGIDAS POR DESABAMENTO DE MURO NO CENTRO DA CIDADE

Ananete Silva Santos, 55 anos, e a filha, Amanda da Silva Santos, 26, são veladas em caixões lacrados no Velório Municipal de Brotas na tarde desta 5ª feira (19). Elas foram mortas no desabamento de um muro no centro da cidade, ontem à tarde, enquanto chovia. Ananete morreu no local, enquanto Amanda chegou a ser socorrida e transferida para a Santa Casa de Jaú, indo a óbito no início da noite da 4ª feira (18).

Segundo a funerária de Brotas responsável pelo serviço, mãe e filha são veladas lado a lado e o sepultamento está programado para 16h de hoje, no cemitério local. A documentação de liberação dos corpos informa que ambas sofreram traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, além de ferimentos generalizados – daí a decisão das urnas lacradas.

HORAH acompanha o caso desde o início. Câmeras de uma loja registraram os últimos passos da mãe e filha, sob o mesmo guarda-chuva, quando, de repente, o muro desabou sobre elas. Enquanto o Resgate do Corpo de Bombeiros chegava, populares ajudaram a remover escombros de cima dos corpos. Ananete foi enviada ao IML de Rio Claro e teve o corpo liberado primeiro, na manhã de hoje; Amanda foi para o IML de Jaú e a liberação ocorreu no final da manhã.

HORAH – Você sabe das coisas