Caça-níqueis – MÁQUINAS DE JOGO ILEGAL SÃO APREENDIDAS EM AÇÃO CONJUNTA DA DIG E DISE

Foram tantas máquinas caça-níqueis apreendidas que viatura policial saiu carregada do distrito de Potunduva, Jaú (FOTO: Polícia Civil/Reprodução)

Potunduva, Jaú – Três endereços onde funcionavam máquinas caça-níqueis no Distrito de Potunduva, em Jaú, foram alvo de buscas e apreensões da Polícia Civil, na 3ª feira (6). Segundo nota distribuída pela própria polícia, 19 máquinas de um só proprietário foram recolhidas na ação. Os responsáveis pelas máquinas em cada um dos endereços foram conduzidos à DIG e autuados por exploração de jogos ilegais e serão investigados por lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Ação policial envolveu muitas viaturas da DIG e DISE (FOTO: Polícia Civil/Divulgação)

Em outro local, no Jd. Pe. Augusto Sani, Zona Oeste de Jaú, foram apreendidas mais 5 máquinas, cujos responsáveis foram igualmente levados à DIG e autuados. Diz a nota policial que “o proprietário do ‘maquinário’ foi localizado e conduzido para esclarecimentos”, e que as investigações vão continuar. Dez policiais e 6 viaturas da DIG e DISE participaram da operação.

Máquinas caça-níqueis foram recolhidas em várias endereços no distrito e na cidade; contabilidade das máquinas também foi apreendida (FOTOS: Polícia Civil/Divulgação)

HORAH – Você bem informado