CACHORRO QUE LEVOU 4 TIROS SERÁ ENTREGUE PARA ADOÇÃO

O cachorro que levou 4 tiros na última 6.a feira (19), em Reginópolis, região de Bauru, será entregue para adoção. A veterinária Bianca Trabaquini, 23 anos, que acolheu o animal e fez os procedimentos para a recuperação dele, só aguarda um período de repouso e observação para selecionar os interessados em adota-lo. O telefone para contato é o dela: (14) 9-9685-1401.

O homem que atirou no cachorro e que não teve a identidade revelada, recebeu voz de prisão da PM e foi enquadrado por maus tratos a animais, disparo e porte de arma de fogo e, evidentemente, risco à vida. Consta do Boletim de Ocorrência que o homem justificou a atitude alegando que o cachorro “atacou os gatos dele”.

O animal foi socorrido por uma ONG de Reginópolis e encaminhado à clínica da veterinária Bianca. O atendimento foi rápido, minutos depois de o cachorro ser baleado na perna esquerda traseira, o que garantiu imediata recuperação. “Ele está muito estável”, afirmou Bianca, que agora só pensa em alguém que acolha e cuide do cachorrinho com muito amor.

HORAH – Você sabe das coisas