Caiu – CÂMARA AFASTA PREFEITO E VICE TOMA POSSE EM TUPÃ

Acusado de omissão e irregularidades à frente do Executivo, prefeito José Ricardo é cassado pela Câmara (FOTO: Internet/Reprodução)

Por 11 votos a favor e 4 contrários, a Câmara de Tupã, região de Marília, aprovou relatório integral da Comissão Processante e afastou do cargo o prefeito José Ricardo Raymundo (PV). Foi na sessão legislativa da 3ª feira (28). O documento tem 300 páginas e acusa o prefeito de irregularidades na Casa Terapêutica e de responsabilidade na epidemia de dengue e enchente no início do ano.

José Ricardo, de branco, durante sessão da Câmara que aprovou relatório da Comissão Processante: cassado (FOTO: Internet/Reprodução)

José Ricardo nega as acusações, diz que tomou as providências necessárias em cada caso e que não se omitiu no caso da dengue, como acusou um munícipe, dando origem ao processo de cassação. O asfalto esburacado também é citado pela Comissão Processante da Câmara. José Ricardo não disse se vai ou não recorrer. Enquanto isso, o vice Caio Aoqui ocupa o cargo de prefeito a partir desta 4ª feira (29).

Vice Caio Aoki assume a Prefeitura no lugar de José Ricardo (FOTO: Internet/Reprodução)

HORAH – Você sabe das coisas