CÂMERAS FLAGRAM EXECUÇÃO DE EMPRESÁRIO COM MAIS DE 20 TIROS

Câmeras mostra criminosos em direção ao carro do empresário: execução (FOTO: Reprodução web)

O empresário e veterinário Juliano Gimenes Medina foi morto com mais de 20 tiros de armamento pesado no município de São Pedro, a 98 quilômetros de Jaú. A execução foi na 4ª feira 8. Juliano era dono de uma propriedade rural na região de Piracicaba e dirigia um Jeep Comander OVR quando sofreu uma emboscada.

Carro do empresário foi atingido por uma série de disparos; Juliano (abaixo) tinha propriedade na região de Piracicaba, mas era de Ponta Porã-MS (FOTOS: Reprodução web)

As imagens mostram quando o Jeep é fechado por dois outros veículos, um HB-20 e um VW Fox com seis criminosos, que desceram rapidamente carregando armamento de grossos calibres e passaram a atirar. Os cartuchos recolhidos pela Polícia Científica no local revelaram que entre as armas havia inclusive um fuzil.

Dono de uma pista de kart, um haras e uma clínica veterinária, o empresário era de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, e mantinha a propriedade em São Pedro. O Jeep que ele dirigia tem placas de Ponta Porã, cidade que faz divisa com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A execução foi em estrada vicinal, no meio da tarde; o empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu; caso está sendo investigada pela polícia.

HORAH – VOCÊ SABE TUDO