Tragédia neste sábado 9 em Santa Cruz do Rio Pardo, região de Ourinhos. A menina Eloá Cristina Gonçalves Gomes, de 7 anos, foi atropelada e morta por um caminhão do serviço de coleta de lixo da cidade quando andava de bicicleta na rua, no bairro Altos da Estação. O motorista do caminhão disse não ter visto a menina e só parou o veículo quando os coletores de lixo gritaram.
O caminhão e a bicicleta seguiam no mesmo sentido, momento em que o veículo coletor iniciou conversão à direita e atingiu Eloá. Uma enfermeira que mora próximo tentou reanimar a menina enquanto o SAMU não chegava, mas não conseguiu; o óbito dela foi confirmado pela equipe do serviço de socorro em seguida e o corpo encaminhado para o IML de Ourinhos.
Velório e sepultamento de Eloá vão ser feitos em Santa Cruz do Rio Pardo, após a liberação do corpo pelo IML. Com base no registro do SAMU e no laudo do IML, a Polícia Civil vai instruir o inquérito aberto para apurar o acidente; perito da Polícia Científica também esteve no local.
HORAH – Informação é tudo