Canal de comunicação – CÂMARA DE MARÍLIA IMPLANTA OUVIDORIA PARA SUGESTÕES, PEDIDOS E CRÍTICAS

Por causa da quarentena, Câmara de Marília está realizando sessões online (FOTO: Reprodução)

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Marília já está funcionando para críticas, sugestões e pedidos da população. Para o presidente Marcos Rezende, esse novo canal de comunicação com a sociedade vai democratizar ainda mais o Legislativo e “simplificar procedimentos”.

O novo serviço está integrado ao Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, chamado e-Ouv. A gerente de documentação oficial Cláudia Maria Ferreira, que é servidora concursada da Câmara, foi nomeada para o cargo de Ouvidora. Em nota, o Legislativo informou que ela passa por “treinamentos e capacitações” que garantem “suporte técnico e de conteúdo para a implantação” do serviço.

Desde já, a população pode enviar solicitações e sugestões à Câmara através do e-mail da Ouvidoria ([email protected]), pelo telefone (14) 2105-2000 – Ramal 2012 ou, ainda, pelo link https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SP/MARILIA/Manifestacao/RegistrarManifestacao. A criação da Ouvidoria da Câmara foi uma das propostas da atual Mesa Diretora para o biênio 2019-20.

  • Ouvidoria foi uma das propostas do presidente Marcos Rezende e da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019-2020 (FOTO: TV Câmara/Reprodução)

HORAH – Você lê, você sabe das coisas