Carnaval trágico – 3 MORREM E 7 FICAM FERIDOS EM ACIDENTES NA REGIÃO DE JAÚ

Moto e condutor que morreu foram parar dentro de posto de gasolina, na esquina onde houve a colisão em Jaú (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

Sábado e domingo (22 e 23) de Carnaval foram trágicos na região de Jaú, com acidentes que causaram 3 mortes e deixaram vários feridos. Sábado de manhã morreu o jovem Armando Coutinho, que estava em um VW Gol, seguia pela SP-225 em Pederneiras e capotou ao fazer uma curva; no carro ainda estavam mais 4 jovens, que foram socorridos à Santa Casa da cidade. Só o condutor usava cinto de segurança e não se feriu, mas, segundo informações da Polícia Rodoviária, o rapaz apresentava sinais de embriaguez.

Armando foi jogado para fora do carro no capotamento; outros 4 ficaram feridos (FOTO: Reprodução JCNet)

MORTE EM JAÚ – Na madrugada do domingo, Marcos Geovani Freitas da Silva morreu na colisão de 2 motos no centro de Jaú, cruzamento das ruas 13 de Maio e Amaral Gurgel. Ele tinha 35 anos. O condutor da outra moto, de 23 anos, foi internado na Santa Casa com ferimentos graves. Eles estavam sozinhos nas motos – Marcos pilotava uma Honda CG 125 azul e o sobrevivente estava em um Honda CG 150 laranja. Com a força da colisão, moto e condutor que morreu foram atirados dentro de um posto de gasolina.

Maiara estava com amigos e voltava de carnaval em Torrinha, quando sofreu acidente e morreu (FOTO: Reprodução JCNet)

MORTE EM BARRA BONITA – Maiara Camargo Pedroso, 23 anos e moradora em São Manuel, morreu também na madrugada de domingo, após o carro em que viajava capotar em rotatória na vicinal que liga Barra Bonita a Mineiros do Tietê. Ela estava na companhia de amigos que haviam ido ao Carnaval em Torrinha, na região. Segundo a polícia, eles ocupavam um GM Onix branco. O acidente ocorreu por volta de 1h30; outros 2 jovens, de 21 e 26 anos, ficaram feridos e foram socorridos ao Pronto Socorro de Barra Bonita – nenhum deles teve a identidade divulgada, mas, de acordo com a polícia, o condutor do veículo foi detido após atendimento médico por apresentar sinais de embriaguez e dirigir com a CNH suspensa; após audiência de custódia, ele foi colocado em liberdade, mas responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

HORAH – Você sabe tudo