Carros batem de frente: homem e professora morrem; tristeza em Dracena

Corsa e Fox bateram e foram parar na lateral da vicinal, destruídos (FOTO: TV Interativa Dracena/Reprodução)

Douglas Santos Silva, 33 anos de idade, e a professora Isabela Pires, de apenas 25, morreram após colidirem frontalmente os veículos que conduziam por vicinal que liga a cidade de Dracena, a 195 km de Marília, e o distrito de Jaciporã. Os dois estavam sozinhos em seus carros e chegaram a ser socorridos com vida a unidade de saúde de Dracena, mas não resistiram aos gravíssimos ferimentos na noite da 3.a feira 24.

A violência do acidente e a morte de duas pessoas ainda jovens comovem a população de Dracena. Velório e sepultamento ocorrem nesta 4.a feira 25; Douglas, que era casado e deixa filhas, tem sepultamento marcado para 16h30 no cemitério de Jaciporã; o de Isabela ainda não foi divulgado. As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia; a perícia da Polícia Científica foi acionada para recolher evidências no local e determinar eventuais responsabilidades também.

Professora Isabela e Douglas conduziam um VW Fox e um GM Corsa, respectivamente, que seguiam em sentido contrário pela vicinal. A ocorrência policial indica que o acidente teria ocorrido por volta das 18h30 e as vítimas socorridas pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros logo depois; porém, foram a óbito em seguida.

Douglas tinha 33 anos, era casado e deixa filhas (FOTO: Reprodução redes sociais)
Professora Isabela conduzia um dos carros, tinha 25 anos de idade (FOTO: Reprodução redes sociais)
Carros ficaram em pedaços após o forte impacto da colisão frontal (FOTO: TV Interativa/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo